sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista com Nanda Farias

Nanda Farias 


Nome Completo: Fernanda Nascimento de Farias
Data de Nascimento: 18/05/88
Ídolos: Mariah Carey, Amy Winehouse, Aretha Franklin, Joss Stone... 
Cidade onde mora atualmente: Niterói, RJ
Cidade natal: Santos, SP
Uma frase: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente!!!




Amanda Prates: Defina-se com uma única palavra
Nanda Farias: Única

  
Amanda Prates: Tem sonhos? Objetivos?
Nanda Farias: Sim, ser bem sucedida na minha carreira, poder viver da música. Além claro, de ter uma família, filhos. E ficar perto dos meus pais, irmãos e sobrinhos.

Amanda Prates: Uma lembrança?
Nanda Farias: Das minhas conversas com a minha biza avó...


Amanda Prates: Começou a cantar com quantos anos?
Nanda Farias: Que comecei realmente a levar a sério, com 12.


Amanda Prates: O que você acha do carinho recebido dos fãs?
Nanda Farias: Acho maravilhoso, são as pessoas que realmente torcem por você, gostam de você de graça e estão do seu lado aconteça o que acontecer. Isso me dá forças pra continuar, e me inspira todos os dias a me aprimorar na minha carreira. Amo muito!


Amanda Prates: Faz ou já fez aulas de canto?
Nanda Farias:  No momento não faço pq não tenho como, mas já fiz coral por 4 anos.

Amanda Prates:  Quando e onde foi seu primeiro show?
Nanda Farias: Bem, eu passei por diversas competições antes disso, e me apresentei com o coral. Mas meu show show mesmo, foi aos 17 anos, aqui em Niterói.

Amanda Prates: Tem amigos famosos?
Nanda Farias: Sim.. Mateus Rocha, Luciano Szafir, André Segatti, Caio Castro, Pérola Faria, além de claro...todos os JTS e o Caio Mesquita!


Amanda Prates: Se encontrasse Deus neste exato momento, o que diria a ele?
Nanda Farias: Obrigada! Pela família maravilhosa, amigos, namorado, e pelo dom ABENÇOADO que o Senhor me deu.


Amanda Prates: Já lançou algum CD? Se sim, quando?
Nanda Farias: Não, eu cheguei a gravar um cd, mas não chegou a ser lançado...


Amanda Prates: Quais são suas influências musicais?
Nanda Farias: Olha, eu gosto muito do Jazz, Blues e Soul...são pouco valorizados no Brasil, mas é o que tá no meu sangue...


Amanda Prates: A música da sua vida é...?
Nanda Farias: All or Nothing - Athena Cage. Essa não é a música mais bonita do mundo, mas a letra dela me diz algo que nenhuma outra diz...me dá forças pra continuar meu sonho.


Amanda Prates: Como surgiu a idéia de se inscrever para o programa no Jovens Talentos? Indicação de alguém? Ou iniciativa própria?
Nanda Farias: Assim que cheguei de volta ao Brasil, pois morei nos EUA por 10 anos, eu comecei a assistir e gostei muito, meus pais me incentivaram, e eu me inscrevi.



Amanda Prates: De todas suas apresentações no programa, qual mais te marcou?
Nanda Farias: I Will Survive



Amanda Prates: Como poucos sabem, no programa eliminatório para as semifinais, você não conseguiu se classificar. Qual sua reação ao saber que, infelizmente, seu talento não fora reconhecido pelos jurados?

Nanda Farias: Eu fiquei chateada por não estar num dia bom, minha garganta estava muito ruim, e os jurados não conheciam meu trabalho, como os anteriores. Mas eu infelizmente não tive culpa de não estar bem naquele dia, e nem eles de não terem me achado boa por conta disso. Deus fez que tudo acontecesse daquela forma por um motivo, e eu aceito isso, e sei que outras oportunidades melhores virão. Na vida tudo tem começo, meio, e fim.


Amanda Prates: Sua torcida vai para qual Jovem Talento, atualmente?
Nanda Farias: Olha, eu gosto de muitos alí, acho que todos tem chance de ganhar. Mas eu ponho minhas fichas no Diego Natan, acho ele um artista completo.



Amanda Prates: Como foi a experiência de participar do Jovens Talentos?
Nanda Farias: Foi maravilhosa, poder mostrar um pouco do meu trabalho pro Brasil inteiro, o carinho do pessoal, ter pisado naquele palco com o Raul Gil...enfim, foi ótimo!



Amanda Prates: Dos seis jurados do programa, em sua opinião, qual o mais “sensato”, isto é, o mais profissional, que sabe avaliar o candidato pelo talento?
Nanda Farias: Pra mim isso é muito relativo, quem gosta de um pode não gostar de outro por algum motivo... não tem ninguém que eu ache mais sensato nem menos sensato...



Amanda Prates: Já participou de outras competições musicais?
Nanda Farias: Sim.


Amanda Prates: Tem outros planos para o futuro?
Nanda Farias: Tenho, cd, shows...muitas novidades por vir, podem esperar!!

Amanda Prates: Acredita que nada nesta vida acontece por acaso?
Nanda Farias: Acredito muito!

Amanda Prates: Vejo que você e a Kathleen Karen são grandes amigas. Onde se conheceram? O que diria a ela agora? Defina-a com uma única palavra.
Nanda Farias: Sim! Nós nos conhecemos quando cantei I Will Survive da primeira vez, não foi logo de cara que nossa amizade se formou, foi mais perto de irmos embora. Acho ela uma fofa, talentosa demais e sei que ainda vai fazer muitooo sucesso! Vou defini-la como Especial! =)

Amanda Prates: Para você, o que é ter fama?
Nanda Farias: É ter reconhecimento.

Amanda Prates: Para você, Deus é....?
Nanda Farias: Pai, que cuida, que ama, que te faz crescer sempre...

Amanda Prates: Pretende fazer mais Twitcan’s com a Kathleen Karen?
Nanda Farias: Pretendoooo...assim que voltar a SP ou ela vir pro Rio.
Além da Kathleen Karen (rsrs), qual o Jovem Talento mais se identificou?
Nanda Farias: Bruno Pankoski.

Amanda Prates: O que diria para aqueles que também foram eliminados do Jovens Talentos?
Nanda Farias: Pé no chão, nem tudo é como a gente quer que seja, mas há males que vem para o bem...pode ter certeza que Deus tem algo muito especial pro seu futuro, não deixa de acreditar.

Amanda Prates: Para finalizar, deixe uma mensagem para os seus fãs.
Nanda Farias: Obrigada! De verdade, por tudo! Vocês me dão forças a cada dia pra continuar lutando! Entrem no meu site: http://www.nandafarias.com e continuem acompanhando meu trabalho pq prometo que vai ter muitas novidades, amo vocês!!

      Rapidinhas: Um filme? Um medo? Signo? Comida? Um lugar? Uma paixão? Um (a) amigo (a)? Um palavrão? Uma pessoa? Um programa de TV? Um desejo?  Família? Um livro? Um sentimento? Um dia? Uma rede social? Uma dor?
     
      Diário de uma Paixão, de perder minha família, touro, sushi, meu cachorro, Rayanne, poha, minha mãe, The Simpsons, ter meu cd lançado, tudo, a arte da guerra, amor, todos, Twitter, perder minha bisavó.


Um comentário: